sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ARGENTINA – BARILOCHE - A ESCOLHA DO DESTINO E VOANDO LAN

Já fazia algum tempo que a minha esposa e eu queríamos conhecer Bariloche. Então, aproveitamos a estadia em Buenos Aires e resolvemos dar uma esticadinha até a Patagônia Argentina.
Comprando com 2 meses de antecedência conseguimos um vôo pela LAN partindo do Aeroparque em Buenos Aires com destino à Bariloche por R$ 500,00 por pessoa. É verdade que preço não era dos mais camaradas, mas não queríamos perder essa oportunidade de conhecer Bariloche, ainda mais na primavera.
Num primeiro momento pode soar estranho visitar Bariloche nessa época do ano (soou estranho inclusive para nós), mas depois de conversar com alguns conhecidos e especialmente após desembarcar em Bariloche tivemos a certeza de termos acertado na escolha.
O vôo pelo Aeroparque é muito mais tranqüilo do que pelo Aeroporto de Ezeiza, primeiro por estar localizado em uma região central, depois por ser um aeroporto menor e por ultimo pela menor quantidade de pessoas.
O vôo durou aproximadamente 2 horas e meia e foi extremamente agradável. As poltronas são novas e confortáveis e as aeromoças são muito gentis. Além disso, ganhamos um kit da Havanna no serviço de bordo, delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário