sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PARAÍBA – LITORAL SUL - PRAIA DO COQUEIRINHO


 
Seria uma heresia discutir praias nos estados nordestinos, afinal, todos os estados possuem diversas praias maravilhosas.

Mas cada viajante possui a sua praia favorita em cada estado. Dentre as praias maravilhosas que conhecemos na Paraíba, a que mais nos encantou foi a praia do coqueirinho.


 
Tudo já começa com a facilidade de se chegar a essa praia. A praia está localizada a pouco mais de 20 kms de João Pessoa, portanto, o acesso é bastante fácil.

Além disso, como mencionado em outro post, a Paraíba não é tão visitada como alguns estados próximos (alguém sabe  porque?) o que torna a maior praia das partes mais desertas dos que as que estamos acostumados a ver em estados vizinhos.
Gosto não se discute, mas para mim praias com menos gente são ainda mais gostosas.

Junte as informações acima a uma praia maravilhosa, cercada por árvores em uma parte e falésia em outra parte...perfeito! Uma  das mais belas praias que já visitei.
Quando chegamos o tempo não era dos melhores, porém, antes de irmos embora fomos agraciados por um sol maravilhoso o que tornou a nossa tarde ainda mais especial! Fantástico!
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário