sábado, 15 de setembro de 2012

RESTAURANTES EM SÃO PAULO – BECCO 388



Para comemorar o meu aniversário, a minha esposa me levou para um restaurante que ela tinha bastante curiosidade de conhecer, o Becco 388 (http://www.becco388.com.br/).

Localizado na Rua Mato Grosso, 388, atrás do cemitério da Consolação, o restaurante é muito aconchegante. Aliás, com capacidade para 44 pessoas, o restaurante está sempre com a lotação máxima, sem ser barulhento ou apertado.

Outro ponto alto é a simples e bela decoração do local!


Bom, apesar de tradicional, decidimos fugir do couvert para experimentar uma entrada que nos chamou bastante a atenção. Queijo Brie coberto com massa folhada e regado a molho de maracujá e frutas da estação, no nosso caso deliciosas fatias de morango. Estava delicioso, exceto pelo preço, um pouco salgado (R$ 42,00).
 Para o prato principal, optei pelo Double cut filet mignon, um filet mignon alto com batatas fritas cortadas em pedaços bem finos e com um molho de se comer rezando.

Para a minha esposa, o Stacked, filet mignon deliciosamente preparado e acompanhado com cebola roxa, tomate caqui e molho de cream cheese, uma delícia.

O preço da conta não foi dos mais baixos (um pouco mais de 200 reais) porém o ambiente e a preparação da comida compensam cada real gasto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário