domingo, 14 de fevereiro de 2016

ONDE FICAR EM BRASILIA? MERCURE BRASILIA LIDER


Obs. Este não é um post patrocinado
Brasilia é uma cidade cara para se hospedar. Na minha ultima estadia em Brasilia, eu optei por ficar no Mercure, hotel da rede Accor.

Existem dois hotéis Mercure no Setor Hoteleiro Norte, o Mercure Brasilia Lider e o Mercure Brasilia Eixo.

Como fui para Brasilia participar de uma reunião, não tive o tempo que gostaria para explorar o hotel mas o que pude conhecer, eu gostei.

Os funcionários são muito bem treinados e simpáticos. A recepção tem um tamanho razoável mas que acomoda bem.

O quarto é espaçoso e muito bem decorado.
 
 


 
O banheiro é maior do que os que normalmente encontramos em hotéis Mercure.

 O banho é um pouco melhor do que costumamos encontrarmos nos hotéis da marca.
 A escrivaninha fica bem atrás da cama e de frente para a TV. Gostei bastante desta disposição.


 
O serviço de quarto funciona bem e até tarde. Cheguei às 22 horas e ainda pude solicitar jantar no quarto.


 
O restaurante do hotel também é grande e muito bonito assim como o café da manhã que é diversificado.

No geral, apesar de não ter tempo suficiente para conhecer melhor o hotel, eu gostei bastante do que vi e recomendo. Além disso, o preço do hotel é bastante justo para o que oferece.




Nenhum comentário:

Postar um comentário