Só tinha voado
uma vez pela Lan, em 2009, quando fui de Buenos Aires para Bariloche e a
impressão tinha sido muito boa.
Mas desta vez
seriam vários voos com a companhia chilena. Santiago – Ilha de Páscoa, Ilha de
Páscoa – Papeete, Papeete, Santiago e Santiago – São Paulo.
Abaixo as
minhas impressões:
Compra das passagens: Como usei meus
pontos do Tam Fidelidade, não tive dificuldade alguma em emitir as passagens.
Liguei no telefone da Tam e o atendente realizou prontamente a reserva dos
assentos. Muito bom e simples. Nota 9
Reserva de assentos: Muito ruim.
Consegui reservar pela internet somente o assento do voo Ilha de
Páscoa-Santiago. Mesmo no momento do check-in a atendente não conseguiu
reservar os assentos. Fui informado que somente no local do voo conseguiria
reservar o assento. Péssimo. Nota 3
Check-In: Apesar de solicitar
informação dos funcionários da Lan em solo informando na oportunidade que o meu
primeiro voo seria pela Tam e todos os demais pela Lan, ele me pediu para pegar
a fila da Lan. Após quase meia hora de espera, quando fui atendido, fui
informado pelo funcionário que deveria pegar a fila da Tam. Uma tremenda
bagunça. Nota 3
Pontualidade: Todos os voos saíram atrasados
médios de meia hora, o que não alterou o horário de chegada, exceção feita ao
relato que farei abaixo. Nota 7
Aeronaves e voos: Em todos os voos as
aeronaves eram novas e modernas. Exceto no voo Santiago – São Paulo, os voos
tinham tela individual de entretenimento. Além disso, todos os comissários de
bordo eram extremamente atenciosos. Outro ponto que fez a diferença no voo, foi
que o comandante não ficou anunciando tudo o que aconteceria, ou seja, consegui
dormir muito mais do que o normal. Nota 9
Problema seríssimo: Leia
esse relato antes de comprar a sua passagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário