segunda-feira, 20 de junho de 2016

ONDE FICAR EM SALVADOR? PESTANA BAHIA

 A primeira vez que estive em Salvador foi em 2010. Tinha me casado pouco tempo antes da viagem e fiquei impressionado quando fomos buscar alguns hospedes no Pestana. O hotel era lindo e sempre pensei que um dia ficaria hospedado ali.

E foi em uma viagem a trabalho que me hospedei lá.

O quarto é bem espaçoso e com uma cama king size. Gostei também da decoração.


o banheiro é bastante amplo, porem simples. Tudo bem, para mim o essencial em um quarto de hotel é que o quarto e o banheiro sejam separados, o que é o caso do Pestana.


O kit de amenidades do hotel é de uma marca própria da rede e eu gostei bastante.


em frente ao banheiro, um closet com um frigobar e copos. Parece um absurdo mas muitos hotéis não tem copos nos quartos, uma coisa simples e imprescindível.


a TV era pequena e estava em cima de um rack. Podia ser um pouco mais moderna, colocada na parede.


a escrivaninha era de um tamanho bom, gostei.


a vista do quarto era linda. Eu acho a piscina do Pestana uma das mais bonitas que eu já visitei.


 O café da manha do hotel estava divino. uma ótima variedade de paes, pao de queijo, uma delicia



a variedade de frutas também estava ótima


o café era delicioso



vista da piscina do hotel. pena que o tempo estava tao feio.



 a academia não tem tantos aparelhos assim mas possui uma equipagem razoável para quem quer praticar o seu exercício enquanto viaja.



Conclusao: Adorei o hotel e recomendo a estadia. É bem verdade que conversando com amigos, alguns se queixaram do cheiro de mofo no seus quartos mas eu não tive essa experiência.

uma reforma cairia bem mesmo assim, eu achei o hotel lindo com uma ótima vista e com um café da manha delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário