sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PRAIAS DE NORONHA – CACHORRO, MEIO E CONCEIÇÃO

 
A Praia do Cachorro é a praia com o acesso mais simples em Fernando de Noronha. Fica no começo da Vila dos Remédios e é bem agradável. Possui um bar no começo da praia (algo bastante raro em Noronha) e algumas piscinas naturais nas pedras laterais.

 Se você quiser aproveitar essas piscinas naturais chegue cedo. Até às 9 da manhã a praia fica vazia e é possível escolher qual das piscinas ficar. No nosso caso, acabamos desistindo. As pedras estavam cheias de siri...mas com o passar das horas, muitos aproveitaram as piscinas não dando bola para os bichinhos.


 
Da praia do cachorro é possível acessar a Praia do Meio pela praia (passando pelas pedras) ou subindo para a Vila dos Remédios e descendo uma trilha não muito boa. A Praia do Meio é bem gostosa, mas não é tão calma...no período da tarde fica mais cheia também.


 
Se quiser fazer um almoço gostoso continue andando pela Praia do Meio no sentido oposto à Praia do Cachorro. Nesse sentido você encontrará um barzinho bem transado. Passando pelo barzinho você irá acessar a Praia da Conceição, em minha opinião, a mais gostosa das três. A praia da Conceição também possui um barzinho bastante conhecido em Noronha, o Duda Rei.

A grande vantagem dessas praias é que você não precisa alugar buggy ou ir de taxi para acessá-las. É possível chegar nas praias caminhando, o que é uma delícia.





 

Se as praias já são belíssimas de manha, no por do sol elas se tornam ainda mais encantadoras. são algumas das mais belas vistas que eu já vi na vida. Clima mais romântico impossível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário