sexta-feira, 9 de outubro de 2015

TUDO AZUL INICIA STATUS MATCH COM DESAFIO

 
O Tudo Azul,  programa de fidelidade da Azul, iniciou a possibilidade de equivalência de status com cartoes de outras companhias.
Para solicitar a equivalência, basta seguir os passos abaixo:


A comprovação do status em categoria elite (cópia digitalizada do cartao) de outros programas de fidelidade deverá ser enviada desafio.tudoazul@voeazul.com.br. Após o envio, basta aguardar pelo prazo de 30 dias para saber se a equivalência foi deferida.

Após a equivalência, voce terá 180 dias para acumular metade dos pontos necessários para permanecer na categoria. Por exemplo. Se você é cartão fidelidade vermelho da Tam e conseguir a equivalencia para o Tudo Azul Safira voce terá que acumular 4000 pontos (metade do normalmente necessário) no prazo de 180 dias para se manter na categoria. Se conseguir, a sua categoria será automaticamente renovada até o final do ano subsequente ao cumprimento do desafio.

O sistema de desafios é muito comum nas empresas aéreas americanas mas eu nunca tinha visto isso acontecer com empresas brasileiras. É claro que eu prefiro a equivalencia sem ser obrigado a cumprir qualquer desafio. Por outro, lado, o desafio é uma forma de forçar o participante do programa a voar pela companhia (ou, no caso da Azul, também a transferir pontos do cartao de crédito ou outros meios de acumulo de pontos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário