domingo, 13 de março de 2016

NEW YORK – CAKE BOSS

 
Nao assisto muita televisão mas tenho conhecimento de muitos dos programas que estão no ar (mesmo que nunca tenha assistido).



Um desses programas que conheço (sem nunca ter assistido) é o Cake Boss. O programa é feito pelo confeiteiro Carlos Buddy que é contratado para preparar os bolos mais bizarros e impensáveis (e com um altíssimo grau de dificuldade).


 
Além da Carlos Bakery, confeitaria onde o programa é gravado, o Carlos abriu uma loja com o nome do programa de televisão (Cake Boss) no meio de Manhattan.



Tomado muito mais pela curiosidade do que qualquer outra coisa acabei entrando na loja que esteja lotada! Após quase 20 minutos de espera consegui comprar um dos doces da confeitaria e...fiquei maravilhado.



 
Apesar de caro (em media um doce custa entre 10 e 12 dolares) a qualidade e o gosto são excepcionais! Fiquei encantado e por mais que quisesse eu tive muita dificuldade em comer o meu doce inteiro (que era muito grande).



 
Como “o olho é maior do que a barriga”, eu comprei um doce para mim e outro para a minha esposa e quase não demos conta de comer os doces inteiros.



Ao final, eu sai muito satisfeito e estou com a boca salivando só de lembrar das delicias do Cake Boss.





Nenhum comentário:

Postar um comentário