segunda-feira, 25 de abril de 2016

HILTON OFERECE 100% DE BONUS NA COMPRA DE PONTOS HHONORS

 
A rede de hotéis Hilton lançou uma promoção incrível para compra de pontos. São 100% de bônus na compra de pontos realizadas até o dia 03 de junho. O valor do lote de 1000 pontos é de USD 10. É possível comprar até 80 mil pontos nesta promoção. As promoções do Hilton HHonors não costuma ser tão generosas, portanto, se pretende utilizar algum hotel da rede em breve, aproveite.
Essa pode ser uma boa oportunidade de acumular pontos e depois se hospedar em alguns dos melhores hotéis da rede, como nas Maldivas ou em Nova York, por exemplo. Serve também para algumas barganhas que de vez em quando aparecem especialmente em hotéis dos Estados Unidos (e alguns poucos destinos da América do Sul).

A rede é uma das minhas favoritas seja em viagens de trabalho, seja em família e as opções são muito boas, especialmente fora do Brasil.
Além disso, o programa oferece alguns bons benefícios para os seus membros mais fieis.
Eu recebi a noticia da promoção por e-mail que, ao clicar, sou direcionado para uma nova página e os pontos são bonificados. No entanto, não consegui encontrar a promoção no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário