terça-feira, 12 de abril de 2016

IHG REWARDS CLUB – CHEGOU A HORA DE TURBINAR A SUA CONTA

 
Chegou aquele momento maravilhoso de turbinar a conta do IHG Rewards Club (e depois se hospedar nos incríveis hotéis da rede como o Intercontinental, por exemplo).
Por esta nova promoção, após o registro no site (neste link), voce saberá quanto pontos e quais os desafios para ganhar, no mínimo, 65 mil pontos. Considerando que os 65 mil pontos são suficientes para garantir mais uma noite em qualquer hotel da rede esta será uma ótima oportunidade para turbinar a conta.
No meu caso, se eu completar os desafios abaixo até o dia 05 de setembro para ganhar 69.400 pontos.
 




Se cumprir os desafios, poderei indicar alguém para ganhar os bônus (no meu caso, posso indicar a minha esposa e aproveitar os pontos e bonificação em dobro).

Os pontos para eu indicar serão os seguintes:

Se estiver pensando em viajar, essa é uma ótima oportunidade de ganhar MUITOS pontos extras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário