domingo, 27 de fevereiro de 2011

LONDRES – BUCKINGHAM PALACE

Viajar é sempre delicioso, mas para encontrar alguém querido é sempre muito melhor. Foi assim que rumamos para Londres. Eu já conhecia a cidade, mas passear pela cidade com alguém que mora no local é sempre diferente. Obrigado Ísis

 Ao chegarmos em Londres, compramos o passe diário de transporte público por 5,20 libras. É possível comprar também o passe semanal e mensal.

A primeira parada, o Palácio de Buckingham, residência da Rainha Elizabeth II. Pegamos o metrô até a estação Victoria e aproveitamos cada momento. A troca de guarda é um episódio à parte. Ela acontece duas vezes por semana às 10:30 e se você puder programar a sua visita para ver a guarda, faça, pois é muito interessante.




Londres é uma metrópole deliciosa e deve ser curtida, portanto, nada de correria, aproveite com calma cada lugar dessa deliciosa cidade.




De lá, fomos ao National Gallery em aproximadamente 30 minutos de caminhada. Infelizmente, como não tínhamos muito tempo na cidade, optamos por não entrar. Bom, arrumamos a desculpa necessária para voltarmos à Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário