segunda-feira, 2 de maio de 2011

RESTAURANTE EM SÃO LUIS – CABANA DO SOL


Tem lugares em que se come bem. Tem outros lugares em que se come ainda melhor. São Luis está nesta segunda categoria. É impossível sair de São Luis sem ficar deslumbrado com a fantástica culinária local.
Particularmente, eu sou fã de dois restaurantes. O primeiro, objeto deste post, é o favorito da população local e é muito fácil descobrir as razões para isso.
O restaurante Cabana do Sol (http://www.cabanadosol.com.br) possui dois endereços: A matriz está localizada na Rua João Damasceno, 24 A, Farol São Marcos e a nova unidade, inaugurada no final do ano passado e muito mais descolada que a primeira.
Para começar, os deliciosos pastéis de carne acompanhados de geléia de pimenta. Para entrar no clima, o guaraná Jesus ou os deliciosos sucos locais são imprescindíveis!




A comida é deslumbrante e todas as vezes que vou à São Luis não deixo de comer a “Carne de Sol de Filé”, acompanhada de baião de dois, Arroz branco, feijão sempre verde, Paçoca, Mandioca Cozida, Purê de Mandioca, Banana a Milanesa, Manteiga de Garrafa e Rapadura. O preço é um pouco salgado (R$ 85,00), mas serve muito bem três pessoas. É possível pedir meia porção que serve tranquilamente duas pessoas.

Dica importante, faça sua reserva e chegue cedo pois o restaurante está lotado todos os dias, especialmente à noite e nos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário