terça-feira, 5 de julho de 2011

RESTAURANTE EM ARACAJU – REPÚBLICA DOS CAMARÕES


Para começar qualquer post das comidas de Aracaju é importante ter algo em mente: Come-se muito bem por um preço bem justo na capital o Estado de Sergipe. E existem opções para todos os gostos.  O Miguel serve uma carne de sol deliciosa,  Sal e Brasa um delicioso churrasco e a República dos camarões....Diante de algumas opções muito interessantes, cedi ao camarão. Adoro frutos do mar e aconselhado por conhecidos, decidi jantar na República do Camarão, na orla da praia de Atalaia...e não me decepcionei.





O ambiente é agradável o preço muito acessível (pratos à base de camarão custam em média R$ 24,00), a comida é deliciosa, o ambiente agradável e os garçons são muito simpáticos.

7 comentários:

  1. oi e verdade um lugar muito bonito e confortavel eu ja trabelhei no daqui de foz e e um lugar maravilhoso boa sorte pra vcs tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. princilpamente os pratos de camoroes sao muitos bom pode ter serteza e otimo

    ResponderExcluir
  3. Os pratos sao muito bem servidos, além de serem deliciosos. Além disso, o preço é bastante convidativo, ainda mais se voce é de Sao Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Guia de Turismo em Sergipe, costumo indicar o Restaurante para os meus guiandos. Realmente uma das melhores opções para se comer muito bem por um preço convidativo na Orla da Praia da Atalaia.

    ResponderExcluir
  5. Vinícius, nem me diga! Além da deliciosa culinária os preços dos restaurantes em Aracajú são muito justos e convidativos. Mal posso esperar pela minha próxima ida para Sergipe.

    ResponderExcluir
  6. Das poucas vezes que fui..., não me arrependi. Comida deliciosa, (especialmente os pratos de camarão), excelente atendimento e ambiente calmo e agradável... Em breve voltarei....

    ResponderExcluir
  7. Oi Patricia, voce tem razao, alem do ambiente e da comida serem deliciosos, o preço é muito bom.abraço

    ResponderExcluir