terça-feira, 5 de agosto de 2014

CAMPOS DO JORDÃO

Campos do Jordão é o principal destino de inverno para os paulistas. Nos meses de julho e agosto a cidade fica lotada e os preços dos hotéis e restaurantes ficam compatíveis com a procura.

Além da badalação, são nesses meses que acontece o Festival de Inverno.




Bom, estive à trabalho em Campos do Jordão durante a semana e, por isso, não tive tempo de assistir a nenhum show do festival ou aproveitar com a minha esposa a noite da cidade, mas não resisti e aproveitei para almoçar no centrinho do bairro de Capivari (point da cidade nessa época de inverno). E achei bastante interessante.






Apesar dos preços astronômicos das malhas e dos chocolates, além do rápido passeio pelo centro, almocei na Cervejaria Baden Baden (infelizmente como estava à trabalho não puder me deliciar com as cervejas artesanais) e me fartei com a deliciosa truta com molho de queijo...e os preços estavam bastante próximos dos que pagamos em  restaurantes de São Paulo (o prato custou R$ 53,90).




Na verdade fui embora de Campos do Jordão com vontade de retornar, desta vez com a minha esposa e filho para aproveitar a cidade. Este ano dificilmente conseguiremos, mas já fica o plano para o ano que vem.

Se vocês não são de São Paulo, Campos do Jordão é um ótimo lugar para aproveitar o clima de inverno, os deliciosos restaurantes, um ambiente excelente para ficar com quem se ama (ou para os solteiros encontrarem um amor).




Nenhum comentário:

Postar um comentário