segunda-feira, 18 de agosto de 2014

LOJAS PARA CRIANÇAS EM NOVA IORQUE

 Que Nova Iorque é o paraíso dos adultos, isso ninguém tem dúvidas, mas a cidade pode ser uma excelente opção para as crianças (de todas as idades) é algo que passa despercebido por muitos.

Visitamos algumas dessas lojas em busca de presentes para o nosso filho, Fernando, de 2 anos, algumas nos causaram ótima impressão, outras nem tanto.



A loja que mais gostamos para comprar presentes para o nosso filho foi a FAO Schwarz, localizada ao lado da loja da Apple, na 767, 5th Avenue.


A loja é ótima para comprar os mais variados presentes para criança, desde um bichinho de pelúcia, passando pelo último lançamento da lego, roupas de criança e uma variedade incrível de doces. Amamos a loja.




Outra loja que adoramos foi a Toy´R´Us. A loja está localizada na 1514 Broadway at 44th Street (no coração da Times Square). Foi a loja mais divertida para crianças um pouco maiores (acima dos 4 ou 5 anos). A loja também agrada os pequeninos pelas réplicas gigantes do Super Homem, Homem Aranha e até de um dinossauro do Jurassic Park, isso sem contar na roda gigante localizada no interior da loja.
Além disso, existe uma quantidade enorme de Lego de todos os tipos.





Para completar as lojas “must go” de Nova Iorque, não poderíamos esquecer da Disney Store. Já havíamos visitado algumas lojas da Disney na Europa e era com grande expectativa que aguardamos para conhecer a loja americana...e foi uma grande decepção. A loja é pequena e sem grandes atrativos. Além disso, não dispõe de uma variedade grande de brinquedos. Não teve como esconder a nossa decepção. Talvez se não tivemos visitado outras lojas anteriormente a nossa impressão seria diferente, mas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário