quinta-feira, 14 de agosto de 2014

NOVA IORQUE - BROOKLYN BRIDGE E PIER 17 (OU QUASE ISSO)


Outro cartão postal imperdível de Nova Iorque, a Brooklyn Bridge é um “must go” da cidade. Uma das maiores e mais importantes pontes da cidade, que liga Manhattan e Brooklyn, a ponte é belíssima e rende excelentes fotos.


A ponte possui aproximadamente 1800 metros de uma ponta a outra e pode ser feita caminhando, de bicicleta ou de carro. Aliás, caso opte por ir à pé, cuidado com a faixa exclusiva para bicicletas. Caso esqueça, não precisa se preocupar, você receberá algumas buzinadas ou gritos e logo perceberá que está no lugar errado.

.



Se você quiser ter uma visão completa da ponte, vá até o Pier 17, a mais ou menos 800 metros da ponte. Enquanto estávamos em Nova Iorque, o Pier 17 estava em reforma, assim, tiramos as nossas fotos do Pier 16 (e tenho que admitir que as fotos não ficaram tão boas quanto teriam ficado caso estivéssemos no 17)

 Outra dica, a os arredores da Brooklyn Brigde é super descolado. Esse é um dos lugares mais interessantes para comprar coisas diferentes (fabricação "quase" artesanal) e para ver diversas formas de expressão de arte, muito legal!

 Além disso, é no início da Brooklyn Brigde que fica localizado o prédio da Prefeitura, que renderá lindas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário