domingo, 12 de julho de 2015

EATALY SAO PAULO

 
Conheci o Eataly na minha primeira visita a NY e fiquei apaixonado (para conhecer mais sobre o Eataly de NY, clique aqui) e eu fiquei fascinado! Quando o Eataly abriu em Sao Paulo, eu fiquei muito entusiasmado para conhecê-lo. A minha definicao é que o Eataly é um verdadeiro shopping da cozinha italiana.


O Eataly de Sao Paulo possui dois andares (trës se considerarmos a Birreria). O térreo possui uma grande variedade de frutas, hortalicas, queijos e embutidos para vender, além de uma belissima padaria e um restaurante. Ah, faltou um detalhe importante! É nesse andar que está localizada a famosa loja da Nutella...o preço para se esbaldar.. R$ 18 reais para comer com frutas e R$ 16,00 para comer puro (sem fruta).





 
O segundo piso é o meu favorito. É lá que você pode encontrar diversas massas italianas para levar para casa, além de azeites do mais variados tipos, vinhos para todos os gostos (e bolsos) bem como uma maravilhosa selecao de cervejas. É nesse piso que ficam também o acougue (com algumas das mais belas carnes que já vi) e diversos restaurantes...especializados em massa, em carne e em peixe!

Os restaurantes do primeiro e do segundo piso são apertadinhos mas os pratos são muito bem servidos.







O terceiro piso é dedicado especialmente para a birreria. O principal restaurante, espacoso e com uma bela vista da Av. Juscelino Kubtischek. Restaurante classudo e muito bacana tanto para ir com a família quanto para ir “ a dois”.


A entrada é maravilhosa assim como a ótima selecao de vinhos e de cerveja. Os sucos/refrigerante são italianos, assim, não espere encontrar uma coca-cola por lá.


O restaurante não possui uma grande variedade de pratos mas os que são servidos são diferenciados e preparados com os melhores ingredientes.





Fiquei muito bem impressionado com o Eataly de Sao Paulo, que não deve nada ao de NY e espero retornar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário