domingo, 1 de maio de 2016

NEW YORK – CENTRAL PARK

 
Não há nada mais novaiorquino do que passear no Central Park. Passear com calma, apreciando (ao menos uma parte) do que o parque tem a oferecer.

Foi com esse pensamento que rumamos ao central park. Para nós, esse passeio era ainda mais especial pois seria um dos alentos ao nosso pequeno Fernando, de três anos, finalmente livre para correr atrás de pombas, esquilos e tudo o mais.

 O parque é fantástico e merece diversas visitas. No nosso caso, o objetivo era deixar o nosso filho correr e brincar o quanto quisesse e gostaríamos de tirar fotos em dois lugares, no chafariz onde teria sido gravada a abertura do seriado “Friends” (na verdade a abertura do seriado foi gravada na Warner Bros. De Los Angeles) e tirar uma foto no Strawberry Fields.






 
Após um longo e delicioso passeio pelo parque (aliás, vá com um mapa pois o parque é muito grande e não existem muito pontos de auxilio ao turista), rumamos para o chafariz. Friends foi o primeiro (de muitos) seriados que assisti com a minha esposa e tem um lugar especial no nosso coração.

 
Tirar um foto em Strawberry Fields era outra foto clichê que não deixaria de tirar. Foi muito legal tirar uma foto ali ouvindo os diversos músicos de rua que cantavam as deliciosas musicas dos Beattles.

 
Bom, não conseguimos ir ao zoológico, outro ponto que estávamos muito interessados em conhecer, mas mesmo assim saímos satisfeitos com esse passeio fantástico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário