domingo, 15 de maio de 2016

ONDE FICAR EM AMSTERDAM? NOVOTEL CITY CENTER

 
Uma coisa é certa, quando estamos fora da América do Sul nós damos prioridade máxima a hotéis de rede com boa estrutura e próxima a metrô. Se estiver localizado próximo às principais atrações, melhor! Se o custo for muito alto para isso, optamos por um hotel um pouco mais afastado e aproveitamos o dinheiro que economizamos para fazer outros passeios ou para comer em algum restaurante que nos interesse.

Em Amsterdam optamos por ficar no Novotel City Center clique aqui para o site do hotel. Como tínhamos somente três dias na cidade queríamos estar em um hotel confortável, próximo ao metrô e ao “tram” e também não muito distante dos pontos turísticos.


Ficamos extremamente bem impressionados com o hotel. Desde a entrada imponente e muito bem decorada, o hotel também possui excelentes funcionários muito capacitados e cordiais.

O quarto tem um bom tamanho e como estávamos com o nosso filho, Fernando, de três anos, pedimos para colocarem um berço para ele, o que foi prontamente atendido.

 

A estacao de trabalho era pequena mas como a nossa viagem era a lazer, este não foi um problema
 A vista do quarto também era bem bonita

 frigobar

o banheiro era espaçoso porem bastante simples


O que nos agradou muito foi o café da manhã. Um dos mais fartos e diversificados que comemos em hotéis na Europa. Um chef prepara o seu tipo favorito de ovo ou omelete enquanto é possível tomar qualquer tipo de café ou chocolate na máquina ao lado.

 
salao bastante amplo, o que facilita a boa acomodação dos hospedes



Diversos tipos de frutas, pães, frios, doces completam o maravilhoso cardápio.


 

 
O hotel é uma excelente opção se estiver em Amsterdam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário