quarta-feira, 22 de junho de 2011

SÃO PAULO – OLÍMPIA – THERMAS DOS LARANJAIS


Olímpia é uma típica cidade pequena do interior do Estado de São Paulo. Localizada a apenas 50 kms de Rio Preto possui uma atração interessantíssima. O Thermas dos Laranjais (www.termas.com.br).

Em uma primeira vista pode parecer estranho um complexo de águas termais localizado em uma região tão quente do interior de São Paulo. E realmente é muito quente! Mas tudo muda quando se entra no Thermas. O parque abre as 9 da manhã e fecha às 20 horas. A primeira dica é: chegue cedo, pois o lugar lota, especialmente em finais de semana prolongados.


O complexo de piscinas é delicioso e entre as mais concorridas estão a piscina de ondas, toboaguas e escorregador flutuante.



Para as crianças menores existem escorregadores e outras diversões. Para adolescentes, enormes escorregadores fazem a alegria. Para os que não querem se aventurar ou pretendem apenas descansar um pouco, espreguiçadeiras são colocadas em uma das piscinas.


Além disso existem diversos restaurantes espalhados pelo complexo com diversos tipos diferentes de guloseimas.
Certamente o Thermas é uma ótima opção de viagem!

8 comentários:

  1. Tenho um post sobre Olímpia no meu blog que é o mais acessado desde que foi escrito. Vi que no seu blog acontece o mesmo com a popularidade desta postagem. Você consegue entender isso? Eu não...rs

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: gostei muito do seu blog. Vamos trocar indicações no Blogroll?

    ResponderExcluir
  3. Oi Silmara, eu também não consigo entender a lógica do site, mas aqui em São Paulo diversos amigos já me solicitaram informações sobre o Thermas dos Laranjais...além disso, o lugar é realmente bastante interessante! Eu gostei muito de ir para lá

    ResponderExcluir
  4. Silmara, eu já a indiquei no meu blogroll. um abraço e parabens pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, Vinícius. Não me encontrei no seu blogroll...rs Onde estou? De qualquer forma, seu blog já faz parte de minhas indicações

    ResponderExcluir
  6. Agora sim está devidamente atualizado

    ResponderExcluir
  7. Convites para o Thermas dos Laranjais de Olímpia - SP em até 12x no cartão de crédito.

    www.plusticket.com.br

    ResponderExcluir