quarta-feira, 1 de junho de 2011

ALAGOAS – PRAIA DO GUNGA


“Praia no Nordeste é tudo igual, basta ir à uma que você já terá visto todas!” Você já ouviu essa afirmação? Eu também! Sempre achei essa afirmação uma idiotice, mas quando conheci a Praia do Gunga tive a certeza de que quem disse isso nunca esteve por lá.


Desde o momento em que se vê a praia é possível ter a certeza de que esta praia não é uma praia normal.




É certamente uma das praias mais bonitas que eu já conheci. Localizada na cidade de Barra de São Miguel, a 33 kms de Maceió, a Praia do Gunga é paradisíaca. Somente é possível chegar nesse paraíso por barco, lancha, escuna ou jangada. É possível fazer a travessia a partir de 15 reais. Essa dificuldade natural torna o lugar ainda mais reservado e especial.



O local possui uma ótima organização com cadeiras bem em frente à belíssima praia, boa variedade de bebida e cardápio delicioso. Se não estiver com vontade de ficar estirado no sol, alugue um buggy e passeie pelas lindas falésias do local.


Para entrar no mar, cuidado, a praia possui lugares com águas calmas e por outro lado possui locais com águas bem agitadas e desaconselháveis para o banho.


Mas a verdade é que não dá vontade de sair dessa praia e se tiver que sair, a vontade é de voltar o mais rápido possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário