quinta-feira, 9 de junho de 2011

SÃO PAULO – PARQUE VILLA LOBOS


São Paulo possui lugares interessantíssimos para passear. Alguns mais tradicionais, outros nem tanto, mas uma coisa é certa, a diversidade de lugares de São Paulo faz com que seja possível preparar passeios todos os finais de semana, sem qualquer tédio.


Neste último final de semana optamos por conhecer um parque bem tradicional de São Paulo, mas que era uma novidade para mim e para a minha esposa, o Parque Villa-Lobos.



Localizado no auto de Pinheiros, bairro nobre da capital, o Parque possui o básico dos parques (belo espaço verde para caminhada, brinquedos para as crianças), mas além disso, possui algo que até então não conhecíamos....espaços específicos reservados para a prática de diversos esportes tradicionais (futebol, basquete, vôlei) e outros nem tanto (patins, skate).




Além da prática esportiva, existe um novo e belíssimo orquidário no centro do parque que dá um tom ainda mais familiar ao local.
Agora, se você pretende praticar esportes chegue cedo ou correrá o risco de ficar um bom tempo esperando a sua chance de jogar.

2 comentários:

  1. Realmente o parque é um lugar muito agradável de se conhecer!
    Bonitas fotos

    --
    passagens aereas

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela,
    Eu adoro o Parque Villa Lobos! Ele já se tornou um dos meus favoritos.
    um abraço

    ResponderExcluir