quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MINAS GERAIS - BELO HORIZONTE – RAMADA AIRPORT HOTEL


Já tínhamos uma viagem de férias marcada, mas existem oportunidades que não podem ser desperdiçadas.
E foi com a promoção de bilhetes por 1.000 pontos da Smiles que minha esposa e eu decidimos pegar um vôo para Belo Horizonte para aproveitar um pouco da capital mineira bem como das cidades históricas de Ouro Preto e Mariana.

Como saímos tarde de São Paulo alugamos um carro na promoção da Gol com a Unidas (50% de desconto na locação) e não conhecíamos a capital mineira, optamos por um hotel próximo ao Aeroporto de Confins.
A opção foi pelo hotel Ramada Airport, localizado a pouco mais de 10 quilômetros do Aeroporto. A qualidade do hotel e o preço da diária (R$ 155,00), nos chamaram muito a atenção.



E o prometido foi cumprido. O acesso ao hotel é muito fácil e existem placas ao longo da estrada (para quem não tem GPS). O quarto é bastante confortável com TV a cabo e internet sem fio disponibilizada.



Mas para nós o ponto alto foi o café-da-manhã com uma grande opção de frutas, de frios, delicioso pão de queijo, omelete e doces. Divino! A primeira noite não poderia ser mais reconfortante e deliciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário