domingo, 4 de setembro de 2011

RESTAURANTE EM SÃO PAULO – FORNERIA SAN PAOLO


Minha esposa e eu aproveitamos para conhecer a filial do Forneria San Paolo, localizada no terraço do primeiro andar da Villa Daslu, na Av. Chedid Jafet, 131.


Particularmente eu acho o prédio da Daslu um belo símbolo do luxo paulistano. A decoração da Forneria San Paolo não poderia ser diferente. É um ótimo lugar para quem quer ver e ser visto. E nem poderia deixar de ser diferente, afinal, a Forneria San Paolo é mais um dos restaurantes pertencentes ao Grupo Fasano!


O restaurante tem como base a culinária italiana, característica de todo o Grupo Fasano.
De entrada, optei pela “Foccacia mista”, deliciosamente feita de massa de pizza com parmesão, alecrim, tomate e manjericão.
 

A minha esposa optou pela“Bruschetta de Pomodoro” que derretia a cada mordida.
As entradas estavam deliciosas e são muito bem servidas.


Como prato principal, escolhi o tradicionalíssimo “Raviolli de Mozzarella”, com a massa recheada de mussarela de búfala.
 

Para a minha esposa, risoto.


A sobremesa foi um delicioso profiteroles para os dois.

Em resumo, um lugar agradabilíssimo, atendimento e comida impecáveis e preço compatível com a qualidade do local e da comida servida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário