segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MINAS GERAIS – RESTAURANTE EM OURO PRETO – CASA DO OUVIDOR


Um dos lugares que estávamos ansiosos para conhecer era o restaurante Casa do Ouvidor (www.casadoouvidor.com.br), que está localizada em uma das ladeiras mais agitadas da cidade.


Pelos comentários que ouvíamos, estava ali a melhor comida mineira de Ouro Preto. É difícil saber se essa afirmação é verdadeira, mas a comida é realmente divina!



Optamos por um tutu de feijão, servido com arroz, couve, lingüiça e pernil, para duas pessoas, tudo por R$ 38,00.
Além disso o ambiente é agradabilíssimo. Localizado no segundo andar de um casarão da cidade, a vista é muito bonita e o atendimento muitíssimo cordial!

5 comentários:

  1. Este restaurante realmente é muuuito bom! Recomendo a todos que vão em Ouro Preto.

    ResponderExcluir
  2. Adriana, Ouro Preto, além de toda a história e monumento encanta pela deliciosa culinária. Uma das nossas maiores surpresas foi a "Casa do Ouvidor". Eu também recomendo, e muito!
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Iremos à ouro Preto com um grupo de estudadantes de 30 pessoas,e estamos procurando um bom restaurante porém com preços melhores ainda. Seria pra dia 24/03/12. Qual será o valor do prato exibido no site de vocês ( Tutu ) de 38,00 para 02 pessoas,Vocês conseguem baixar este valor para 30 pessoas ?
    Resposta para rcidiomas@yahoo.com.br- 31-32723314.

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, infelizmente eu não sou dono do restaurante, mas tao somente um consumidor, que aliás, adorou o restaurante.
    Espero que consiga o seu desconto.
    um abraço

    ResponderExcluir
  5. Katia & Gil,
    Estivemos em Ouro Preto em Agosto/13, e tivemos o prazer de conhecer o ambiente que por sinal muito agradável, bom atendimento, ótimo preço e comida muito saborosa. Recomendo, e claro, pretendo voltar.

    ResponderExcluir