sábado, 5 de novembro de 2011

VOANDO TAP


Como dito no post anterior, conseguimos as passagens aéreas com milhas, portanto, pouco importava a companhia aérea que viajássemos desde que conseguíssemos emitir as passagens com milhas.

Por sorte conseguimos emitir a passagem pela TAP, companhia portuguesa que opera desde vários destinos nacionais para os principais destinos europeus (sempre com paradas em Lisboa). Aliás, essa companhia é uma boa dica para quem pretende viajar para a Europa Ocidental, pois existem diversas conexões. Além disso, na maior parte das vezes, o preço da TAP é melhor ou bastante competitivo com a maioria das companhias europeias, com a facilidade das aeromoças falarem portugues.

Não tivemos grande dificuldade para fazer o check-in no Aeroporto de Guarulhos, a não ser que o início se dá três horas antes do vôo. Diferentemente de outras diversas companhias aéreas, a TAP não deixa ninguém de prontidão no check-in nos outros horários.

O avião era bastante espaçoso e tinha uma grande vantagem, poltronas para duas pessoas dois lados (contra três na maioria das outras companhias) e quatro no meio.

Esse fato nos deu uma grande vantagem pois não precisamos ficar jogando conversar fora ou importunando qualquer outro passageiro.

Os comissários de bordo foram extremamente simpáticos e gentis nos auxiliando a todo momento.
A comida servida foi simples, porém em uma quantidade bastante satisfatória.

O lado ruim...o avião não possuía telas individuais nas poltronas, portanto, os filmes que assistíamos eram selecionados pela companhia (isso não ocorre nos aviões A-330).

Dez horas depois estávamos em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário