terça-feira, 29 de maio de 2012

VOANDO NA CLASSE EXECUTIVA DA TAP


Como é bom ter boas surpresas na vida! Após uma viagem fantástica que ficará para sempre guardada em nossas memórias fizemos o check-in (na classe econômica da TAP) do vôo Roma - Lisboa e rumamos para o portão de embarque. Até que...nossos nomes foram anunciados no alto-falante.

Qual não foi a nossa surpresa quando fomos informados que havíamos ganhado um upgrade para a classe executiva. Ficamos extasiados, afinal, nem eu nem a minha esposa havíamos voado de executiva antes.

As poltronas da classe executiva em vôos dentro do continente europeu não são maiores do que a econômica e a única divisão entre a econômica e a executiva é uma cortina que é colocada após o embarque.


De qualquer modo, assim que entramos no avião fomos muito bem recepcionados e nos ofereceram tanto jornais portugueses quanto italianos bem como revistas portuguesas.

Após a decolagem recebemos um delicioso café-da-manhã com direito a frios, pães quentinhos, chocolate quente e sobremesa. 

Saímos com a melhor impressão possível da TAP e o vôo de três horas passou tão rápido que quando percebemos já tínhamos retornado à capital portuguesa e aguardávamos o nosso vôo para o Brasil.

2 comentários:

  1. Que legal Vinícius! Uma surpresa assim é sempre bem-vinda, não?

    ResponderExcluir
  2. Nem me diga, foi a melhor surpresa que podíamos ter após uma viagem tão perfeita!

    ResponderExcluir