domingo, 14 de junho de 2015

HOTEL EM BRASILIA – MELIA 21


Ps. Este post não é patrocinado
Foi um achado! Sempre gostei da rede Meliá, mas aproveitando os pontos que tinha no Meliá Rewards, programa de fidelidade do hotel Meliá, a minha estadia ficou quase de graça.
O Hotel Melia 21 de Brasília fica localizado no Setor Hoteleiro Sul, bem em frente à torre de TV (de um lado) e da churrascaria Fogo de Chão (do outro). Basta seguir em uma linha reta para chegar na Praça dos Três Poderes, facílimo!
O complexo é composto por algumas torres (acho que são três), diversos restaurantes, loja de conveniência e muitas outras coisas que facilitam bastante a estadia.



 
 
 

O hotel é muito bom. Ficamos em um quarto simples para três pessoas, dois adultos e uma criança e mesmo assim não nos arrependemos.

O quarto é de um tamanho razoável e logo na entrada tem uma sala com uma pequena tem uma pequena mesa (perfeita para quem precisa trabalhar), frigobar, tv e um sofá-cama, que meu filho dormiu.

 

 
O quarto não é grande mas é funcional. A cama é muito boa com uma tv e um closet razoável.



O banheiro tem um bom tamanho com amenidades simples, mas de boa qualidade.





 
O café da manhã do hotel é muito bom e diversificado! Boa variedade de frutas, pães, doces e omeletes feitas na hora, uma delícia. Além disso, o salão onde é servido o café da manhã é amplo e tal forma a dar privacidade aos hóspedes.
Tentamos comer em algum dos restaurantes do hotel, mas todos estavam em reforma, sendo assim, não conseguirei avalia-los, de qualquer forma, como tínhamos um Fogo de Chão em frente ao hotel, tenho que admitir que não fiquei tão triste em não poder experimentar os restaurantes do hotel.





Outro ponto negativo, o check out, saímos do hotel por volta das 9 da manhã, horário que tinha somente um atendente para fazer o check out. Perdemos mais de 40 minutos e muitos hospedes estavam nervosos pois a demora poderia fazê-los perder o voo.
Tirando isso, de uma maneira geral, o hotel é bom e recomendo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário