segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O JANTAR MAIS ROMÂNTICO DO MUNDO

 
Já jantamos nos melhores restaurantes do Brasil, alguns dos mais charmosos, mas nada, eu disse, nada, se compara ao Romantic Dinner do Intercontinental Bora Bora Thalasso Spa and Resort!


O jantar é realizado em uma parte privativa da praia com uma vista linda para o “motu” e para as villas, além do maravilhoso mar de Bora Bora.


No nosso caso, deixamos para fechar a viagem com chave de ouro, queríamos fazer o Romantic Dinner na nossa ultima noite em Bora Bora.


Em nosso primeiro dia na ilha, quando fomos conversar com a concierge do hotel, ela nos mostrou o cardápio que pretendia servir para saber se estava do nosso agrado. Além disso, sugeriu que o jantar começasse às 19:00, o que concordamos e ela nos informou que seríamos apanhados em nossa villa às 18:45.

No dia do jantar, a concierge nos ligou novamente para confirmar o nosso jantar e o horário que passaria para nos apanhar.
No horário marcado, a concierge estava em frente à nossa villa para nos levar até o local do jantar.
 


Ao chegarmos no local já ficamos embasbacados. O hotel preparou um corredor com tochas de fogo até a nossa mesa, que ficava logo ao lado do mar e com uma belíssima vista e com uma garçonete especialmente designada para o nosso jantar.

Eles haviam preparado uma mesa coberta de flores, e com uma champanhe para iniciarmos o jantar. Aliás, a champanhe estava deliciosa.

Serviram alguns pães quentinhos com manteiga, muito bom também!



 
A entrada era um delicioso atum (que não tem nada a ver com o atum que é servido no Brasil), com caviar. Foi o melhor caviar que já comi na vida!

 
No momento exato (aliás, fiquei impressionado com o “timing” da garçonete) ela perguntou se estávamos prontos para o próximo prato, um fantástico risoto de lagosta, com meia lagosta em cima, este também foi o melhor risoto que já comi, fantástico!


 
O terceiro prato, um delicioso filé com legumes, muito bom também.
 


 
A sobremesa (ah, ainda tinha uma sobremesa) era um bolo de sorvete de frutas que estava bem gostoso também!

 
Foram mais de duas horas que pareceram minutos...a noite foi perfeita, a melhor comida, a melhor bebida e a melhor companhia do mundo!

O preço é caro, quase USD 700,00, e nós pensamos muito até fechar o jantar, mas se voltasse hoje novamente para Bora Bora, eu não pensaria duas vezes e esse seria a segunda coisa que eu fecharia (a primeira seria o hotel Intercontinental).



A viagem mais romântica da nossa vida ficava ainda melhor. Se estiver em lua de mel ou se estiver aproveitando o local com a pessoa amada, não pense duas vezes, esse é o jantar mais romântico do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário