sábado, 29 de agosto de 2015

RESTAURANTE EM NEW YORK – CARMINES

Obs. Este não é um post patrocinado
 
 
Viajar para Nova York é algo intenso e com emoções fortes. Não há nada melhor na viagem do que “se deixar levar” e aproveitar. Um dos meus passeios favoritos em Nova York é conhecer a aproveitar ao máximo os maravilhosos restaurantes que a cidade tem a oferecer.

Por diversas indicações, um dos restaurantes que eu mais tinha vontade de conhecer era o
Carmines.
 
 


O restaurante tipicamente italiano possui dois endereços em Nova York, o primeiro fica bem próximo da Times Square, na 200 West, 44th street e o segundo na Upper West Side.

Pela proximidade geográfica, fomos conhecer o restaurante da Times Square. Chegamos próximo às 20 horas e a fila de espera estava gigantesca. Tivemos que esperar por quase uma hora e meia e era quase impossível encostar em qualquer lugar. O restaurante lotado poderia ser o indicio de que a comida era boa, mas para dizer a verdade, quando a comida chegou eu já estava bem cansado de esperar e mal aproveitei os deliciosos pratos.


 
Uma hora e meia depois, nós fomos chamados para ir a nossa mesa e realmente a comida é espetacular. Foi certamente um dos melhores restaurantes que conhecemos em NYC por um preço justo.




 
Os pratos são imensos (como é possível ver pelas fotos).


Além disso, uma das coisas que eu mais gosto nos restaurantes americanos é a preocupação que eles tem com as crianças.





Como nós viajamos com o nosso filho de três anos, ficamos bastante preocupados que ele pudesse se entediar rápido e pedir para ir embora.

Mas não foi o que aconteceu. Os restaurantes (todos os restaurantes) estão preparados para receber crianças e tão logo os clientes são acomodados nas mesas, os garçons já trazem algum brinquedinho para as crianças, geralmente algum tipo de desenho para colorir. Meu filho adorou e nós também.

Valeu à pena a espera! Mas se fosse voltar...bom, teria chegado mais cedo para não ter que esperar por tanto tempo uma mesa. A dica é checar antes das 19 horas ou ir após às 22. Geralmente o restaurante não está tao cheio nesses horários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário