domingo, 3 de outubro de 2010

Barcelona em 36 horas - parte final

No nosso último dia em Barcelona decidimos caminhar pela sua principal rua "las Ramblas", que tem pouco mais de dois quilometros mas muito coisa interessante no seu entorno. A Rua em si não tem nada de mais, lembrando muito os calçadões existentes nos centros antigos da maioria das cidades brasileiras.

O que impressiona é a quantidade de lugares interessantes que podem ser visitados, dentre os quais destacamos o "Mercat St. Joseph" com sua imensa variedade de frutas e mariscos de qualidade excepcional e o Teatro Municipal.

Embora exista pontos de metrô em sua extensão, é muito interessante andar por essa avenida e curtir um pouco a vida local.




Para encerrar nossa estadia em Barcelona fomos para a Praia de Barceloneta, que nos surpreendeu muito positivamente. O mar é extremamente limpo e a areia fofa. É verdade que pagar 8 euros por cadeira para ficarmos deitados na praia não estava em nossos planos, mas em Barcelona tudo bem! Outra curiosidade é o topless e não importa a idade!



Resumo geral: Uma cidade linda, limpa, com lugares maravilhosos para conhecer. Certamente saímos de Barcelona com um gostinho de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário