quarta-feira, 2 de março de 2011

LONDRES – LONDON EYE, BIG BEN, PARLAMENTO, WESTMINSTER ABBEY

Continuando o passeio, fomos caminhando do National Gallery até o London Eye, construído para o ano 2000 e hoje um dos cartões postais de Londres. O passeio custa 16 libras.





 Cruzando o Rio Tamisa temos o Big Ben, certamente o ponto principal da cidade e foco de muitas fotos. Grudado o Parlamento Britânico e ao lado a Abadia de Westminster, belíssima igreja (16 euros a entrada) e futuro local do casamento do Principe Willian. Aproveite para comer do lado do London Eye e você terá uma bela vista do Big Ben. Se preferir ir de metrô, desça na estação Westminster.

Caminhando pelas ruas nos deparamos com este restaurante do Sherlock Holmes, interessantíssimo e dizem que possui uma comida deliciosa.

2 comentários:

  1. O London Eye é belíssimo, pena que a volta dure tanto tempo...você acha que mesmo assim vale à pena ir ao London Eye?

    ResponderExcluir
  2. Dependendo do tempo que você tiver em Londres, acho que vale à pena ir sim! Explico, as filas do London Eye são grandes e o tempo da volta também. Assim, se o seu tempo para visitar Londres for curto, não perca tempo. Mas se puder, aproveite e curta uma das melhores vistas da cidade.

    ResponderExcluir