sexta-feira, 8 de julho de 2011

RESTAURANTE EM SÃO PAULO – HANNOVER


No ultimo final de semana aproveitamos o friozinho da cidade para conhecer um dos restaurantes que a mais tempo tínhamos vontade de ir, o Restaurante Hannover (http://www.restaurantehannover.com.br/).
Quem é de São Paulo certamente já foi ou já ouviu falar do tradicional rodízio de fondue servido neste restaurante.
O restaurante fica localizado na Avenida Cotovia, 445, no delicioso bairro de Moema.
Importante dica, faça reserva antes de ir ao restaurante ou vá bem cedo, caso contrário, você ficará esperando em uma longa fila.
A casa serve pratos doces e salgados de fondue, mas certamente a principal pedida deve ser o rodízio completo, assim você poderá provar todas as opções. E não se engane, o máximo que você conseguirá fazer é provar, afinal, a diversidade de fondues é grande.




Começamos com um delicioso e tradicional fondue de queijo que acompanha batatas, pães e goiabada. Aliás, essa goiabada com fondue de queijo foi a opção mais festejada do primeiro fondue, simplesmente divino.

Depois, fondue de filé mignon, frango, lingüiças suíças e vitelo acompanhados por uma grande e deliciosa diversidade de molhos. Aqui cometemos o nosso pecado mortal. Não conseguimos fechar a boca e aproveitamos essa delícia.

Infelizmente, não sobrou muito espaço para os deliciosos fondues doces (que pode ser de chocolate ou de doce de leite) acompanhado por marshmallow, bolachas e frutas. Então, somente experimentamos um pouco de cada uma dessas delícias.

Aprovamos o restaurante apesar do preço um pouco salgado. De qualquer maneira, recomendamos!

2 comentários:

  1. Olha conheço este restaurante muito bem, frequento lá ah uns 10 anos e vou te falar uma coisa é muito bom reservar antes de ir porque a fila pra entrar é sempre gigantesca e o melhor é que este restaurante só abre 6 meses por ano só no friozinho antes ia mais pois trabalhava em um sushi na rua paralela AV dos eucaliptos agora mudei de trabalho e fiquei um pouco mais longe,vale muito a pena ir bom apetite!!!http://bit.ly/jzbclK

    ResponderExcluir
  2. Vinícius (mais do que uma viagem)11 de julho de 2011 às 17:32

    Realmente, essa dica vale ouro! Marcar horário é essencial para curtir ainda mais esse delicioso restaurante.
    Um abraço

    ResponderExcluir