quarta-feira, 5 de outubro de 2011

RESTAURANTES EM SÃO PAULO – DRESSING


Localizada em um dos endereços mais badalados de São Paulo, na Rua Amauri, 337, o restaurante Dressing (www.dressing.com.br) é delicioso, mas talvez, o adjetivo que melhor defina o primeiro contato com o lugar seja aconchegante. O restaurante é pequeno com cada um dos seus detalhes bem pensados e lindos.
O lugar é ideal para um jantar romântico ou de negócios.



Lamentável mesmo, somente a qualidade das fotos tiradas por mim...
O couvert é simples e gostoso. Três tipos de pães com deliciosos patês. Me dá água na boca só de pensar.


Como prato principal, a minha esposa escolheu o medalhão de filé mignon com penne ao molho branco que também estava divino.


Eu escolhi o carré de cordeiro. Aliás, diga-se de passagem, o melhor carré que já comi em toda a minha vida, estava divino.

Os pratos são extremamente bem servidos.
 

A sobremesa também estava divina. Eu optei por uma deliciosa panqueca de doce de leite com sorvete de lichia e para a minha esposa, petit gateau com sorvete de banana, divino.


O preço é justo, especialmente para a comemoração de uma noite especial como foi a nossa: R$ 240,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário