quinta-feira, 27 de outubro de 2011

RESTAURANTES EM SÃO PAULO – RUELLA


Surpreendente! Esta é para mim a melhor forma de descrever o restaurante Ruella (www.ruella.com.br).
Localizado no delicioso bairro da Vila Olímpia, na gostosa Rua João Cachoeira, 1507, o restaurante foi escolhido pela minha esposa para a comemoração do meu aniversário.


A escolha não poderia ter sido melhor! O Restaurante é muito charmoso e deliciosamente romântico em um clima que nos remete imediatamente à Paris. Para melhorar, os garçons são extremamente simpáticos e solícitos, o que torna o lugar ainda mais agradável.


Iniciados os trabalhos, optamos pela uma entrada bem original...bolinho de risoto com queijo roquefort. Para acompanhar, geléia de pimenta (R$ 38,00), delicioso!



Como prato principal, minha esposa optou pelo escalope ao molho emmental, acompanhado com penne e brócoli (R$ 48,00). Ela amou a comida!


Para mim, um prato de dar água na boca: Tournedor ao molho de vinho do porto, acompanhado com quiche de alho-poró (R$ 52,00)
O saldo final não poderia ter sido melhor: uma noite extremamente romântica rodeado de garçons muito atenciosos e de uma comida cujo gosto não sai do pensamento! O preço é extremamente justo para as maravilhas do lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário