quinta-feira, 3 de julho de 2014

CEARÁ - CUMBUCO


Era com muita ansiedade que esperava pelo passeio a Cumbuco. Localizada a 35 quilômetros de Fortaleza, Cumbuco é uma das queridinhas dos locais e de viajantes.


O nosso receptivo (Ocean View) escolheu como ponto de apoio a Cumbuco Beach, que possui uma ótima infraestrutura, porém, não está preparada para a quantidade de pessoas que tem no Carnaval.

O local está cheio, muito cheio, assim como a praia que estava lotada (em comparação com as outras praias que fomos ao Ceará, mas nada comparado às prais do Guarujá ou Copacabana aos finais de semana).


A praia é realmente muito bonita e vale o passeio, mas está muito mais para uma praia urbana do que para os interessantíssimos passeios de Aguas Belas e Mundaú. Prepara-se para a super lotação, repentistas, donos de jegues e cavalos tentando a todo custo que você faça algum passeio com eles...



Imagino que essas constatações não aconteçam com tanta frequência em outras épocas do ano, mas durante o carnaval o passeio deve ser feito com as ressalvas acima.



Tirando esses pontos destacados acima, Cumbuco é uma praia bonita, ou melhor, belíssima


Nenhum comentário:

Postar um comentário