terça-feira, 15 de julho de 2014

NOVA IORQUE - TIMES SQUARE


A cara de Nova Iorque! Quantas dezenas de filmes não assisti de atores correndo pela Times Square e quantos finais de ano não assisti o réveillon de Nova Iorque no Faustão ou no Globo News?


Finalmente estava naquele lugar fantástico. Não tive dúvida. Foi ali que entendi o porque tantos chamam Nova Iorque de Capital do Mundo. Uma cidade viva, para ser sentida e com uma quantidade de informações que nunca tinha visto na minha vida. Propaganda para todo lado, venda de ingressos da Broadway, grandes restaurantes e farmácias, ou seja, tudo o que eu esperava de Nova Iorque e um pouco mais.

E não importa a hora do dia. 24 horas por dia tem gente andando na Times Square abobalhados pelo local. Para se ter uma idéia, no nosso primeiro dia andamos tanto que perdemos a hora e quando saímos do restaurante Bubba Gump (também localizado na Times Square) decidimos visitar algumas lojas já que as ruas continuavam cheias.



Não entendemos a razão pela qual as lojas estavam fechadas, ao menos até olhar no relógio. Já era 1 da manhã e apesar das lojas estarem fechadas a s ruas continuavam cheias. Aquela foi uma imagem marcante que nunca mais me esquecerei.



Quer uma dica quando for para Nova Iorque? Fique perto da Times Square e viva uma experiência única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário