sexta-feira, 8 de outubro de 2010

RESTAURANTES DE SÃO PAULO - TANTRA


No intervalo entre uma viagem e outra tenho uma mania que não consigo perder, a de incursionar por restaurantes e botecos. Seja na cidade onde resido (São Paulo) ou em qualquer outro lugar que estiver.
No meu último aniversário, a minha esposa resolveu me levar em um restaurante que eu não conhecia, mas que morria de vontade de conhecer, o Tantra (www.tantraresutarante.com.br ). Localizado em um dos principais bairros boêmios de São Paulo, a Vila Olímpia, o restaurante superou todas as nossas expectativas. A decoração do lugar é suntuosa, misteriosa e romântica.



Como comidas e bebidas exóticas, optamos pelo que mais gostamos, comer de tudo um pouco. A proposta da casa permite que o visitante monte o seu prato. Primeiramente você escolhe a carne e os molhos e temperos exóticos para acompanhá-los. É possível escolher o filé, frango, cordeiro e carne de tubarão. Escolhidos os ingredientes e a devida quantidade, basta entregar para um chef, que cozinha a comida em uma chapa quente e muito grante.

Outra boa pedida é o caldo de piranha, delicioso. Durante a refeição, apreciamos uma bela dança

Um comentário:

  1. Este post é muito bom, porque seu post está dando informações muito boas sobre resturents. Portanto, estamos muito gratos a você.

    ResponderExcluir