sexta-feira, 15 de outubro de 2010

RIO GRANDE DO NORTE – LITORAL SUL E RESTAURANTE CAMARÕES




Nosso segundo dia no Rio Grande do Norte começou agitado.  Rumamos para o Litoral Sul para conhecer o maior cajueiro do mundo, localizado no município de Pirangi, município próximo de Natal.
Confesso que não tinha muito interesse em conhecer o cajueiro, mas até que é interessante, especialmente quando visto de cima (e só isso!)
Saindo de Pirangi, fomos passear de barco pelo litoral sul, passeio preferido da minha esposa. Além da vista maravilhosa do litoral potiguar, as piscinas naturais são maravilhosas e o passeio, imperdível!




De volta à Natal e por conselho de amigos, fomos ao Restaurante Camarões (www.camaroes.com.br) e apesar da esperar superior a uma hora, nós não nos arrependemos. Além de lindo e agradável a comida é fantástica. A entrada é deliciosa e o prato principal fabuloso (risoto de queijo brie e camarão empanado). Além disso, o preço do prato é justo pelo que o ambiente e qualidade oferecem (aproximadamente R$ 90,00 para duas pessoas).

2 comentários:

  1. Este é um ótimo restaurante, frequentado por turistas e natalenses. Quem vem ao Rio Grande do Norte tem que comer camarão e esse é um lugar muito apropriado. Falo isso porque vivo em Natal!

    ResponderExcluir
  2. Petter, além de ser um dos Estados mais interessantes e com maior opção de passeios no Nordeste, a culinária potiguar é "de tirar o chapéu" e o restaurante mais gostoso dos que provamos foi o Camarões. Além disso, o preço é bastante razoável pela qualidade da comida e do ambiente.

    ResponderExcluir