terça-feira, 12 de outubro de 2010

RIO GRANDE DO NORTE - PUNAÚ E PEROBAS


Fazia um bom tempo que queríamos ir ao Rio Grande do Norte. Aproveitamos para viajar para lá com as milhas obtidas no programa TAM Fidelidade. Sou um assíduo frequentador do programa. Além de voar com certa frequência à trabalho, aproveito para acumular milhas no KM de vantagens, estacionamentos, assinatura de revistas,etc., o que gera um número interessante de milhas e por consequencia, de viagens.
Fechamos alguns pacotes na Mar Azul, ainda quando estávamos em São Paulo. Bastaram alguns e-mails e ligações e "voilá", problema resolvido.

Logo no nosso primeiro dia de viagem, mal podíamos esperar para conhecer as águas cristalinas de Perobas. Como a embarcação depende da tábua de marés, fizemos uma parada estratégica para relaxar e almoçar em Punaú. O local é aprazível! Nada além disso.
Rumamos para Perobas e depois de uns 20 minutos em uma lancha chegamos a uma piscina natural fantástica, com águas incrivelmente cristalinas, comparável às águas de Maragogi (que serão objeto de um post futuro). Adoramos o lugar. Infelizmente a salinidade (e o sol) não nos permite passar muito tempo lá. Ficamos aproximadamente uma hora, o que foi suficiente para guardarmos excelentes recordações.
Na volta, almoçamos uma lagosta fantástica, que serviu muito bem duas pessoas, por apenas R$ 60,00. Preço bem justo, especialmente para quem está acostumado aos preços estratosféricos de São Paulo.

4 comentários:

  1. Ola

    Adorei o seu post. Mas faltou vc indicar o restaurante em que vc comeu essa lagosta por 60 reais
    eu estou em Natal e visitarei Perobas essa semana, voce poderia por gentileza me dizer o nome do hotel
    Grata
    vn.daniele@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ava, fico feliz em saber que tenha gostado do post. Infelizmente eu não consegui me lembrar o nome do restaurante, mas é bem fácil. no retorno do passeio existe somente um restaurante, bem simples, mas não se engane, a comida é fantástica.
    Quanto ao hotel, ficamos no Divi Divi, hotel simples, mas licalização fantástica e preço justo (R$ 120,00 a diária para o casal).
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Gente esta praia é simplismente LINDAA!!
    ja fui 2 vez e semana passada reservei um hotel baphoooo o Kilombos Villas-spa praia de pipa no (ZARPO http://bit.ly/jzbclK)vale a pena conferir ótimos preços- quando vou pra pipa fico copmpletamente encantada que lugar magico!a areia,o mar os golfinhos isso sem falar da gastronomia affff babado,quem nào foi pelo amor de DEUS VÁ!!!

    ResponderExcluir
  4. Vinícius (mais do que uma viagem)11 de julho de 2011 às 17:34

    Ótima dica. Quando estive em Perobas fiquei em Natal e passeio o dia na praia. é realmente uma das praias mais lindas que já estive e onde comi uma das lagostas mais baratas e gostosas da minha vida.
    obrigado pel dica do hotel.
    um abraço

    ResponderExcluir