domingo, 1 de janeiro de 2012

COMETÁRIOS E RETROSPECTIVA DE 2011


Mais um ano termina e nesse momento nos colocamos  a pensar em tudo o que fizemos e também no que deixamos de fazer.

O ano de 2011 foi realmente especial para minha esposa e para mim, repleto de muitas viagens e novidades.

Começamos o ano de 2011 passando um réveillon extremamente romântico e aguardado...em Paris. Essa sem dúvida foi uma das viagens mais maravilhosas que já fizemos.

Ainda em janeiro conheci uma das mais interessantes e gostosas capitais do Nordeste, Aracaju. A estadia foi curta, porém, as imagens ficarão para sempre guardadas comigo e certamente voltarei para lá, mas dessa vez com a minha esposa.


No finalzinho de janeiro rumamos para Pernambuco com o objetivo de curtir esse estado tão rico culturalmente. Aproveitamos para usar algumas milhas que estavam prestes a expirar para viajar para esse estado delicioso.




Em fevereiro, um bate e volta para o Rio de Janeiro.

Em março retornei a São Luis para cumprir inúmeros trabalhos. De qualquer modo foi possível me esbaldar nos restaurantes deliciosos da cidade e aproveitar para curtir o centro da cidade e  a avenida litorânea

No mês de março recebemos também a nossa melhor notícia do ano (até então), que a minha esposa estava grávida.

Em abril fomos para Santa Catarina curtir tudo o que o estado tem a nos oferecer. Aproveitamos cada minuto da cidade.




Em maio fomos para Ubatuba aproveitar um dos últimos finais de semana em frio. E tivemos muita sorte pois os dias estavam lindo!


Junho foi um mês bem legal. Fomos para Ouro Preto (via Belo Horizonte com a promoção da GOL para emissão de passagens com mil milhas o trecho) e aproveitamos o Festival de Cinema.



Ainda em junho fomos  a um destino que eu tinha muita vontade de conhecer...Foz do Iguaçu. E o local nos surpreendeu muito positivamente. Não me conformo de ter demorado tanto para conhecer Foz, mas certamente voltarei...e será em breve.

Em agosto e setembro fizemos uma das melhores viagens de nossas vidas (e cujos posts ainda estão sendo colocados no blog). Fomos para Portugal, Suiça e viajamos bastante dentro da Itália. A viagem além de espetacular foi bastante proveitosa.



A partir de setembro fomos orientados a dar uma pausa na viagem, pois a minha esposa já estava no sétimo mês de gravidez.

Em novembro, nosso filho e melhor presente de nossas vidas nasceu. Assim, nesse final de ano, a melhor e mais interessante viagem que estamos fazendo é curtir o filhote.

2012 deve ser um ano mais tranqüilo com relação a viagens porém de muita diversão em família.

Um abraço a todos que nos acompanham no blog e obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário