domingo, 13 de abril de 2014

VOANDO AVIANCA E TACA

O nosso tempo para viajar para o Peru era extremamente apertado, portanto, queríamos pegar o primeiro voo possível para chegar em Cuzco e o ultimo para retornar a São Paulo.

Essa foi a principal razão de optarmos pelo voo da Avianca/Taca que sai do aeroporto de Guarulhos às 6 da manhã e chega em Cuzco às 12:40.

O problema em pegar um voo internacional às 6 da manhã é que precisamos chegar as 3 no aeroporto, o que é uma experiência interessante.

O check-in da Avianca/Taca foi muito rápido e os funcionários bastante simpáticos. A mala é retirada somente no destino final, portanto, não precisamos retirar as malas em Lima (conexão para Machu Picchu).

A entrada para o voo foi um pouco bagunçada. O voo atrasou uma hora na saída de São Paulo e como a maioria dos passageiros tinha como destino final outras cidades que não Lima, todos estavam bastante apreensivos. No final, tudo correu bem e não perdemos o nosso voo para Cuzco.

O nosso voo foi feito em uma aeronave A320 com o espaço entre as poltronas muito parecido com os da Tam e da Gol. Para um voo de quatro horas foi um pouco cansativo.

No voo de ida foi servido café da manhã e no da volta um jantar ao melhor estilo dos jantares de avião com pasta, frango, suco, refrigerante, cerveja ou vinho.


Os funcionários da Avianca/Taca são extremamente simpáticos e a viagem passou bem rapidamente apesar de toda a turbulência que enfrentamos nos dois voos (São Paulo – Lima e Lima – Cuzco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário