sábado, 6 de novembro de 2010

BAHIA – ILHA DOS FRADES

Ferry Boat em Salvador

Já fazia muito tempo que tinha vontade de retornar à Bahia, mas por uma circunstância ou outra, eu nunca conseguia retornar para essa terra maravilhosa.
Finalmente, no último feriado de finados, minha esposa e eu conseguimos dar uma escapada e curtir a capital bahiana e seus arredores.
  
Chegada à ilha dos Frades

Bastou chegar em Salvador para que eu me lembrasse as razões pela qual eu queria retornar à Bahia. Este lugar é realmente especial. As pessoas são alegres e receptivas, os lugares deslumbrantes, as praias fantásticas e a comida, hummm.
No primeiro dia, ainda cansados da agitação de São Paulo decidimos ir à Ilha dos Frades, que honestamente não tinha muitas referências.



Pegamos um barco no Porto de Salvador (Ferry Boat) e uma hora e meia depois desembarcamos na ilha dos Frades.
QUE LUGAR MARAVILHOSO! Um azul clarinho que muito lembra o mar caribenho, um calor de rachar que pede que o mar seja visitado. E nos rendemos. Passamos um dia fantástico. É verdade que por seu uma ilha voltada ao turismo (com cerca de 700 habitantes), os vendedores nos assediaram o tempo todo para comprarmos os seus produtos, mas nada que estragasse esse lugar fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário