segunda-feira, 22 de novembro de 2010

RIO DE JANEIRO – RESTAURANTE RIAN


Já me foi dito e já pensei diversas vezes que muitas coisas são muito melhores na lembrança e quando vivemos algo depois de um certo tempo perdemos um pouco da lembrança do tempo vivido no passado.
Posso dizer que o restaurante Rian (www.rianrestaurante.com.br) é uma exceção à regra. Localizado em uma área nobre de Copacabana (Rua Santa Clara, 8) o restaurante possui uma das comidas mais deliciosas que conheço. Aliás, desde a minha infância, quando os meus avós ainda moravam no Rio de Janeiro tenho este restaurante como um dos meus favoritos.
Mas este é um dos exemplos que a saudade do tempo que vivemos não apagou. Pelo contrário, o prato que comia naquela época continua tão delicioso quanto é hoje. Trata-se do “file à Nicola” um prato delicioso composto por um delicioso filé de mignon alto com um molho delicioso coberto com batatas tipo chips.

Nenhum comentário:

Postar um comentário