quinta-feira, 18 de novembro de 2010

RIO DE JANEIRO – SUGESTÃO DE VIAGEM – PRAIAS


Seria inócuo tentar explicar as belezas do Rio ou  seus muitos pontos turísticos, assim, optamos por dividir o tema em posts específicos com fotos.
Os aeroportos do Rio de Janeiro ficam em pontos distintos da cidade. O Aeroporto do Galeão fica localizado na ilha do governador, local afastado do centro do Rio de Janeiro, porém com uma boa malha e praticidade.
O Aeroporto de Santos Dumont fica localizado no centro do Rio e é a opção que costumo adotar. Embora não haja taxi saindo do aeroporto o taxi para o centro ou para os principais bairros da zona sul tem um preço bastante razoável.




Uma viagem ao Rio merece ser iniciada com as praias que tem como grandes estrelas Copacabana, Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca devem ser visitados. Sem o mesmo glamour de outrora, os antigos moradores de Copacabana e os turistas não a trocam por nada, afinal, não há como dissociar a história da capital fluminense dessa praia fantástica.
As praias de Ipanema, Leblon e da Barra são mais badaladas onde é fácil cruzar com artistas globais e alguns restaurantes deliciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário