domingo, 30 de outubro de 2011

RESTAURANTES EM SÃO PAULO – VELHÃO


No último final de semana aproveitamos a estadia do meu pai em São Paulo para visitar um restaurante que não íamos a algum tempo, o Velhão (www.velhao.com.br). Localizado na Estrada da Santa Inês, na Serra da Cantareira, o restaurante é bastante tradicional para os moradores da zona norte da cidade, porém muito pouco explorado pelos demais paulistanos, o que é quase uma afronta...


O Velhão, na verdade, é um complexo muito bonito com bares, pizzaria, antiquário e principalmente pelo restaurante (As Véias).
Três grandes salões servem comidas deliciosas. O primeiro e em minha opinião o mais bonito (na verdade o salão é lindo), serve comida mineira e churrasco com uma deliciosa música ao vivo.  Vejam algumas fotos do local.



O segundo serve deliciosas massas e também tem música ao vivo. Enquanto o terceiro serve salada e sobremesas.
Chegar cedo é quase uma obrigação pois o restaurante abre ao meio dia e lota a partir das 13 horas. Além disso, chegar cedo irá garantir um lugar no salão principal, o mais bonito de todos.



Algumas cenas são pitorescas, como uma fotógrafa que tira fotos e as vende em chaveiros ou o cantor de música italiana no salão de música mineira. Mas a verdade é que até isso dá um charme extra ao local.
O preço do Buffet é de R$ 34,00 reais por pessoa, exceção feita aos doces, cobrados de forma separada (R$ 8,00) em cada vez que você se servir. A bebida também é cobrada à parte.
A visita é muito interessante e a comida deliciosa.




2 comentários:

  1. wow amigo um nome tão bonito e as fotos que você postaram são toatally incrível A única coisa que mais gosto isso é a combinação de massas delious e música ao vivo.restaurantes sao paulo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eu acho o velho um restaurante a parte em São Paulo e a combinação música, boa comida e ambiente é realmente imbatível!
    grande abraço

    ResponderExcluir