sexta-feira, 23 de maio de 2014

REVEILLON EM MONTEVIDEU


Sabíamos que Montevideu, assim como a maior parte das cidades localizadas fora do Brasil, não possui um grande réveillon.

E sabíamos também que Punta del Este, a pouco mais de 130 quilometros da capital uruguaia, possui um o melhor réveillon da América do Sul depois dos realizados no Brasil.


Mas o nosso voo saia no dia 1º de janeiro às 13 horas e tivemos que devolver o carro no dia 31. Assim, não tivemos muitas opções e tivemos que passar o réveillon em montevideu.


Pesquisamos bastante mas não conseguimos encontrar nenhum restaurante que oferecesse um réveillon, por essa razão, compramos muitas coisas gostosas e uma champagne para passar passarmos no hotel em que estávamos hospedados.

Curtimos bastante em família até às 23:30 quando decidimos descer para o lobby do hotel que está localizado bem em frente às Ramblas.

Como nosso hotel estava cheio de brasileiros (mais de 80% dos hóspedes), todos desceram no lobby e faltando 10 minutos para a meia-noite, todos foram até as Ramblas para estourar suas champagnes e ver a queima de fogos.

É claro que não dá para comparar com uma comemoração no Brasil, mas a comemoração foi bem melhor do que esperávamos e teve até uma queima de fogos que superou as nossas expectativas.


Recomendamos!

4 comentários:

  1. Em que hotel vocês ficaram em MVD???

    ResponderExcluir
  2. Ficamos no Íbis e foi uma excelente escolha. Barato, muito bem localizado e com funcionários super simpáticos e solícitos

    ResponderExcluir
  3. bom dia foi nesse Ibis? La Cumparsita 1473, Montevideo obrigada.

    ResponderExcluir
  4. bom dia foi nesse Ibis? La Cumparsita 1473, Montevideo obrigada.

    ResponderExcluir