sexta-feira, 4 de setembro de 2015

AMSTERDAM – UMA CIDADE SURPREENDENTE

Adoro viajar mas confesso que Amsterdam nunca esteve no topo da minha wishlist. Aliás, as pessoas que conhecia que estiveram antes de mim em Amsterdam não me faziam mudar de ideia. Nada de encher os olhos ao falar da cidade ou de alguma experiência inesquecível que aconteceu por lá.
Foi com esse espírito que cheguei na capital da Holanda e subitamente mudei o meu conceito.

 


Uma cidade linda, plana, com pessoas extremamente educadas, boa comida, ótimos passeios, excelentes museus e opções culturais. Precisa de mais alguma coisa?










Uma cidade fantástica para andar calmamente pelos seus parques.


Uma cidade romântica para caminhar pelos seus canais.


Uma cidade liberal onde maconha é legalizada e a “Red Light District” é um ponto turístico.







Uma cidade deliciosa para aproveitar calmamente nos seus cafés.


Essa é a Amsterdam que eu me apaixonei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário