quarta-feira, 16 de setembro de 2015

SMILES FAZ PROMOÇÃO ESPECIAL PARA TRANSFERENCIA DE PONTOS DO BRADESCO

 
A Smiles iniciou uma boa promoção para transferência de pontos do programa de Fidelidade do Bradesco. Os clientes Bradesco que realizarem transferência de pontos para o Smiles acima de 30.0000 receberão 30% de pontos bônus.
Mas fique atento que assim como tem ocorrido nas últimas promoções do Smiles, a validade dos pontos bônus serão de 6 meses, ou seja, só transfira se você pretende comprar uma passagens nos próximos meses.

Além disso, a parceria entre banco e Smiles trouxe uma outra novidade, a devolução de 20% do valor das milhas gastas na emissão de bilhete. Para se valer desse benefício é necessário que o participante tenha feito ao menos uma transferência do Bradesco para o Smiles no último ano (de 1º de setembro de 2014 até a presente data). Ou seja, se você comprar uma passagem de 100 mil pontos (classe executiva para a Europa) receberá de volta 20 mil pontos, legal, né?
Antes de realizar a transferência ou resgate da passagem você deverá se cadastrar na promoção através deste link. A transferência deverá ser feita até o dia 15 de outubro e os pontos bônus estará disponíveis em até 10 dias uteis após o término da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário